Lilypie 2nd Birthday Ticker
Anna Luiza
Anna Luiza

Meu primeiro choro foi no dia 20/12/2005 as 3:23hs na Clini­ca Perinatal em Laranjeiras. Cheguei com 3.450g e 50 cm e só parei de chorar quando fui para o colo da mamãe. Sou muito esperta e feliz e adoro brincar com as minhas primas Ana Clara e Maria Eduarda. Também gosto muito de ir na praçinha e de passear no Shopping. Já estou na escolinha, mais ainda estou me adaptando, já uso uniforme e tenho minha mochila e minha merendeira. Amo meu papai e minha mamãe e adoro os paparicos das vovós Dayse e Sueli e do vovô Jandi. Ah, meu avô Dudu também está bem guardinho no meu coração, sempre quando vejo a foto dele mando beijos.
Familia
Nossa familia Somos uma famí­lia abençoada por Deus. Moramos juntos e o que mais gostamos de fazer é passar o fim de semana grudadinhos. Vemos desenhos (Anninha gosta especialmente de Backardigans e Lazy Town) e brincamos muito!! Estamos sempre participando das novas descobertas da Anna Luiza. Ela veio para alegrar e mudar as nossas vidas, hoje nossa vida é para tentar dar a ela tudo do melhor e ensinar a ela que não há¡ nada mais importante do que Deus e a nossa famí­lia. Mamãe Renata e Papai Douglas
Selinho
Link-me


Links
Contador


visitas

online
O tempo...

Arquivos
Créditos
:::By Lívia:::

Decore seu blog

Image Hosting

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

[Tuesday, August 14, 2007]

Senta que lá vem história - Parte Final

No sábado passado foi aniversário da vovó Sueli, Anninha fez a maior bagunça com a Ana Clara pela casa. Deu muitos beijos na vovó e ainda esbanjou charme com suas covinhas maravilhosas. Não dá para resistir, mordi e apertei muito!!



Para encerrar o mega post, domingo comemoramos o dia dos pais. No sábado eu resolvi preparar algo com a Anninha para dar para o Doug de dia dos pais. Então fiz um livrinho de papel cartão com várias coisas dentro. Na primeira página escrevi PAI bem grande e eu e a Anninha juntas picotamos vários pedacinhos de papel crepon colorido e colamos no espaço vazio do PAI, foi muito legal por que ela participou mesmo me ajudando a picotar os papeizinhos com a mão. Na segunda página fizemos as mãozinhas dela com guache. Uma loucura, ela amou a sujeirada mais imagina como não ficou, foi uma aventura e tanto. Na terceira página colei um desenho de um pai com seus filhos que ela pintou com giz de cera, do jeito dela mais pintou. E na última página colei uma montagem que fiz no Photoshop e mandei imprimir como foto, ficou bem legal. Ele amou e ainda demos o filme O Ilusionista para ele de presente.

Bom, esse ano eu queria ficar na minha, não queria maiores comemorações e então decidimos por um passeio bem gostoso. Já a muito tempo estava com vontade de ir numa fazendinha que tem lá em Vargem Grande chamada Estação Natureza. Então fomos passar o dia lá, foi MA-RA-VI-LHO-SO. Anninha se acabou de tanto brincar. Ficamos impressiondos como ela não tem medo de nada, dava comidinha para todos os bichinhos, tomou várias beliscadas dos porquinhos da índia e dos cabritinhos mais ainda assim continuava a dar a cenourinha.


Para ter uma idéia, teve uma hora que quando olhei ela estava dentro do curral das vacas, e ainda virou para mim e disse: "entei mamaie" (entrei mamãe). Foi um dia delicioso, lembrei muito do meu pai, do quanto a gente sempre se divertia quando morávamos no sítio, andando a cavalo, de charrete, tomando caldo de cana, enfim, lembrei com alegria e certeza de que vivi intensamente minha infância e devo muito isso a ele.
Pai, estaremos sempre juntos!!!




Postado as 1:01 PM